Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de matar um colega no município de Maxaranguape, no litoral Norte potiguar. Segundo a Polícia Militar, o motivo para o crime foi uma dívida de R$ 10. A vítima foi identificada como David Domingos do Nascimento Fonseca, de 19 anos, que morreu ao levar três facadas.
O crime aconteceu na praia de Barra de Maxaranguape. Ainda de acordo com a PM, a vítima e o suspeito eram amigos e costumavam andar juntos. Durante uma discussão sobre a dívida, o adolescente teria usado uma faca tipo peixeira para golpear o jovem.
David chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde do município. O adolescente apreendido confessou ter matado o amigo.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep) foi chamada para fazer a remoção do corpo, mas segundo a PM, demorou mais de 6 horas para chegar até o local.
O adolescente foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad) do bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal.