Garoto de 16 anos é estuprado, espancado e ameaçado de morte

Familiares da vítima também eram alvos de ameaças, além disso, o estuprador o espancava constantemente

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Cansado dos constantes estupros e das ameaças de morte, um adolescente de 16 anos resolveu denunciar o abusador, de 26 anos, à polícia na madrugada desta segunda-feira (22). O caso aconteceu no Bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o garoto afirmou ser obrigado a manter relações sexuais com o suspeito, que ameaçava matá-lo. Familiares da vítima também eram alvos de ameaças, além disso, o estuprador o espancava constantemente.

A mãe do adolescente contou à Polícia Militar que o filho chegou a tentar o suicídio duas vezes. E que, nesse domingo (21), o suspeito ligou para o celular da irmã do adolescente querendo falar com ele desesperadamente.

O acusado ainda foi até a casa do garoto e gritou pelo nome dele várias vezes, além de ir à casa de amigos do adolescente à procura dele. Por fim, ele bloqueou a irmã da vítima.

O menino disse à polícia que os estupros tiveram início há cerca de seis meses e, desde então, ocorrem constantemente. Ele ainda contou detalhes sobre as agressões que sofria.

Diante da denúncia, uma equipe da PM foi até a casa do suspeito, o prendeu e encaminhou à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameaça e estupro seguido de lesão corporal grave ou contra vítima menor de 18 anos e maior de 14.

Ednilson Aguiar/ O Livre 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES