O governador Wellington Dias (PT), se manifestou através das suas redes sociais na noite de terça-feira (04), para lamentar a morte do ator, humorista e diretor Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19.
Em sua publicação, o governador falou sobre o poder que Paulo Gustavo tinha de unir os brasileiros e lamentou o luto de mais de 400 mil famílias.
“Paulo Gustavo tinha o poder de unir os brasileiros em risadas. No teatro, no cinema, na televisão, sua arte ultrapassava fronteiras, trazia leveza a qualquer ambiente. Todos nós esperávamos pela sua recuperação. Infelizmente o coronavírus trouxe a dor para mais uma família. Mais de 400 mil famílias. Deixo aqui os mais sinceros sentimentos aos seus amigos, familiares, fãs. A cortina da vida terrena se fecha, mas a história de Paulo Gustavo será eterna”, escreveu.
LEIA MAIS: Relembre os personagens mais marcantes de Paulo Gustavo
Padre revela que Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para caridade
Velório de Paulo Gustavo será no Teatro do RJ reservado à família
Thales Bretas sobre marido, Paulo Gustavo: "Sempre te amarei"
Morre Paulo Gustavo: Relembre a carreira de sucesso do ator
MORTE
O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu nesta terça-feira (04), após seu quadro clínico de Covid-19 se agravar com uma embolia pulmonar. O último boletim médico divulgado pela sua assessoria de imprensa informou que seu estado de saúde era irreversível, apesar de ainda registrar sinais vitais. O corpo de Paulo Gustavo vai ser velado no Teatro Municipal do Rio.
O humorista, que estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, chegou a apresentar melhoras significativas e no último domingo (2), chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com algumas pessoas. No entanto, nos últimos dias o estado de saúde do comediante veio se deteriorando de forma importante, conforme o boletim médico.