Uma jovem de 23 anos, grávida de sete meses, precisou tomar uma atitude drástica para conseguir se livrar das agressões e cárcere privado que sofreu na madrugada de hoje (22) no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Ela precisou ter relação sexual à força com o agressor, seu companheiro, para conseguir fugir.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, de 27 anos, chegou em casa por volta de 3h30 da madrugada bastante alterado e passou a agredi-la física e verbalmente.
Ela tentou sair da casa, mas o companheiro não deixou. E quando pediu a chave, ele disse que se ela saísse e o denunciasse, ele iria preso, mas quando saísse da cadeia iria atrás dela.
Ele seguiu as agressões e, para acalmá-lo, segundo o boletim de ocorrência, ela resolveu manter relação sexual forçada com ele. Depois do ato, ele dormiu e ela aproveitou para fugir e procurar a polícia.
Uma equipe militar foi até o local, prendeu o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado, ameaça e estupro.
(Com informações: O Livre)