Greco apreende granadas e munições de fuzil na zona Norte de THE

Integrante de quadrilha especializada em assaltos a bancos no PI

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher identificada como Rayline Andressa Marinho Campos foi presa na manhã desta quarta-feira (31), após policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) apreenderem granadas, munições de fuzil e carregadores de pistola em sua residência, no Residencial Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações, Rayline Andressa é mulher de um homem identificado como Rickshennon, integrante de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos nos estados do Piauí, Ceára e Pará.

Rickshennon está foragido desde do ínicio deste ano e é responsável em guardar o material utilizado nas ações da quadrilha.

A organização criminosa é suspeita de participar da explosão de um caixa eletrônico no município de Floriano na última terça-feira (30).

Além do assalto em Floriano, a quadrilha também é suspeita do assalto à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Timon (MA), no dia 11 de outubro deste ano; e ainda da agência da Caixa da Avenida Barão de Gurgueia, Zona Sul de Teresina, em 23 de outubro.

Na residência foram apreendidos nove carregadores de pistola de uso da Polícia Civil e Militar, cinco granadas de uso restrito dos políciais e munições de fuzil 762.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES