Homem baleado durante briga por sinuca em bar morre em hospital no PI

A vítima foi atingida no tórax, abaixo do peito esquerdo, após se envolver em uma briga em um bar localizado no povoado Carnaubal

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Morreu na segunda-feira (16), Clodoaldo de Brito Sousa, de 49 anos, que foi baleado após uma briga em um bar na cidade de Cocal do Alves durante o final de semana. Ele estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e não resistiu ao ferimento de espingarda. O suspeito do crime, identificado como Júnior, continua foragido. O caso ocorreu na noite do último sábado (14), quando a vítima foi atingida no tórax, abaixo do peito esquerdo, após se envolver em uma briga em um bar localizado no povoado Carnaubal,  na região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Populares que socorreram Clodoaldo informaram que vitima e suspeito, de identidade ainda desconhecida, jogavam sinuca, na qual a vitima inconformada por ter perdido certa quantia em dinheiro iniciou uma discussão exigindo que o acusado lhe devolvesse.  

De acordo com testemunhas, a confusão se acalorou e a vitima puxou uma faca para lesionar o acusado, sendo que este sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo atingindo a vitima, que caiu desacordada.

Clodoaldo recebeu os primeiros socorros na UBS São Pedro, onde atualmente funciona o hospital de Cocal-PI. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transferiu a vitima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Clodoaldo era um homem temido e considerado traiçoeiro pela comunidade cocalalvense, que inclusive já sentou no banco do réus e foi condenado pelo crime de lesão corporal de natureza grave. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES