Um homem de 55 anos, identificado como Antônio de Fátima Carvalho, mais conhecido popularmente como "Malaca" foi encontrado sem vida no interior de sua residência situada nas proximidades das BR-343, na altura do KM-77, na localidade Jenipapo, zona rural de Caxingó, região Norte do Estado do Piauí.
Um familiar da vitima informou que Antônio de Fátima vinha abusando no consumo de bebida alcoólica nas últimas duas semanas, o que pode ter contribuído para a sua morte. Disse ainda que a vitima era um homem praticamente solitário, pois não tinha esposa e nem filhos. Ele convivia apenas com dois sobrinhos que passavam a maior parte da semana trabalhando na zona urbana do município. Um desses sobrinhos chegou em casa e constatou o óbito ao encontrar o tio completamente inerte deitado em uma rede.
A Policia Civil foi informada do ocorrido e acionou as equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística que atenderam a ocorrência. Os peritos não encontraram indícios de ação criminosa na casa, nem como sinais de violência no corpo, constatando que a morte do homem é decorrente de causas naturais, um possível infarto fulminante.