Um homem da Nova Zelândia ficou com uma barata em seu ouvido por, no mínimo, três dias após sentir que havia algo estranho.
De acordo com o jornal “The Guardian”, Zane Wedding, inicialmente, pensou que o problema era apenas água no ouvido após nadar em uma piscina e adormecer em seu sofá. Ele acordou com o ouvido entupido – e a sensação de que havia algo se contorcendo lá dentro.
Wedding teve seu ouvido lavado com uma seringa, recebeu antibióticos, instruções para secar o lado da cabeça e uma sugestão de que ele voltasse se ainda sentisse algum movimento.
“Imediatamente depois, me senti muito pior”, disse Wedding. Ele ficou surdo de um ouvido e não conseguiu dormir. O secador não ajudou. Ele brincou: “Estou cozinhando [com o secador] desde sábado”.
Na segunda-feira, a médica voltou a olhar o ouvido. “Literalmente, no segundo em que ela olhou, ela disse: ‘Oh meu Deus… acho que você tem um inseto no ouvido'”, lembrou.
Foram necessários alguns minutos, um dispositivo de sucção e uma pinça para puxar a barata já morta, que foi dada de presente à médica.