A clínica de emagrecimento Magrass Franchising emitiu uma nota de esclarecimento na sexta-feira, confirmando que o homem suspeito de agredir uma faxineira no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de BH, era um franqueado da rede.
Segundo a unidade Magrass Betim, o homem era sócio do local e foi desligado após a repercussão do caso. "Ressaltamos que não compactuamos com o comportamento do agora ex sócio desta unidade, e repudiamos qualquer conduta violenta contra às mulheres", afirma a nota.
Apesar da ligação com a rede de emagrecimento, a identidade do homem não foi divulgada.
De acordo com a Polícia Civil, até a tarde deste sábado (17/9), o agressor ainda não foi localizado. 'As polícias estão empenhadas na identificação e localização do suspeito e, em caso de atualização, as informações serão amplamente divulgadas', afirmam.
O CASO
A faxineira de um prédio, no bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de BH, foi agredida com jatos d'água de uma mangueira, por um homem que caminhava pela rua Rua Bernardo Guimarães, enquanto ela lavava o passeio do local.
Lenirge Alves, de 50 anos, trabalha no Edifício Griffe há 17 anos e foi surpreendida com as agressões de um homem que estava caminhando pela rua, enquanto ela lavava o passeio do prédio.
Acompanhado de um cachorro, ele se aproximou e começou a falar a respeito do desperdício de água, mas não deixou que Lenirge se explicasse e partiu para as agressões.