Homem é executado a tiros em suposto 'acerto de contas' no Piauí

A polícia acredita em crime por acerto de contas.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado por Adailton Tomás da Silva Oliveira, vulgo Dail, de 47 anos de idade, foi morto a tiros no fim da tarde de sexta-feira (01/11) na região da Comunidade Fazendinha, na zona rural de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo populares, o homem se encontrava em um terreno, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, disse ao Em Foco que a vítima ainda foi socorrida por populares, mas já chegou morto ao Hospital Regional de Campo Maior. A polícia acredita em crime por acerto de contas.

VIDA NO CRIME

Adailton era um velho conhecido da polícia. Ele foi preso no dia 26 de abril de 2014, na Rua São Jose, próximo ao Mercado do Produtor, no Bairro Matadouro, onde morava. No local, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas. No dia 09 de maio, ele fugiu ao serrar a grande do 1º Distrito Policial de Campo Maior.

Em 2015, em uma grande operação policial que envolveu policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Dail foi preso em frente ao Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, em Teresina, quando entrava em um hotel.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES