A Polícia Civil indiciou um técnico de internet que aparece em um vídeo espancando uma mulher no meio da rua, no jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (6) e ele foi identificado e prestou depoimento à polícia nesta quarta-feira (8). As informações são do G1.
Ainda de acordo com a polícia, ele foi liberado após ser ouvido pelos policiais. A namorada dele não quis registrar queixa contra o namorado. O flagrante da agressão foi gravado por celular por um morador do bairro. As imagens chegaram para a polícia de Santo Amaro. No vídeo aparece a placa do carro do agressor e a polícia conseguiu encontrá-lo.
Em um primeiro momento, os policiais encontraram um homem que disse ter comprado o carro que aparece no vídeo para o verdadeiro dono, que é quem aparece no vídeo espancando a namorada. O agressor foi identificado como Valdinei Ezequiel Crispim, 30 anos, técnico de internet.
Ele disse à polícia que vinha discutindo com a namorada após uma balada e pararam nessa rua para discutir. Ele foi indiciado por lesão corporal e pela Lei Maria da Penha e deve se apresentar à Justiça.