Homem é morto ao tentar furar bloqueio do Exército no RJ

Ainda não se sabe o motivo do homem ter tentado furar a blitz

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um motociclista identificado como Diego Augusto Ferreira, de 25 anos,  foi morto na noite de sábado (12) após furar um posto de bloqueio e controle do Exército na área da Vila Militar, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele não teria obedecido a ordem de parada dos militares que estavam na Rua Salustiano Silva, em Magalhães Bastos. Ainda não se sabe os motivos para o homem não ter parado na blitz das Forças Armadas.

Segundo a assessoria de Comunicação Social do Comando Militar do Leste (CML), por volta das 20h30, o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo proferido por um dos soldados que operavam o posto. O Comando Militar informa ainda que todas as providências legais cabíveis estão sendo tomadas neste momento, além de destacar que as circunstâncias estão sendo apuradas. 

O episódio ocorreu próximo à Transolímpica, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, usuários comentaram o acontecimento: “ Acabaram de matar um na Vila Militar. Mano, que isso meu Deus…” e “ A cidade está cada vez mais violenta… a gente sai de casa e não sabe mais se volta, o que vamos encontrar pela frente. Quantos perigos enfrentamos” são algumas das mensagens deixadas na internet. 

De acordo com informações da Página Padre Miguel News, um ônibus da linha 793 (Pavuna x Magalhães Bastos), da Viação Pavunense, foi incendiado na Rua Almeida e Souza em forma de protesto contra a morte do motociclista.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES