Homem é morto e filha é atingida com tiro na cabeça em THE

Ainda não há informações sobre quem seriam os autores do crime

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Mais um crime bárbaro foi registrado na tarde de quinta-feira (07), em Teresina.  Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio e ao chegarem no local encontraram um homem morto e uma criança baleada, no Residencial Recanto dos Pássaros, na zona Sudeste da capital.

O ex-presidiário Erinaldo José da Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros e sua filha, de iniciais G.C. S. S, de apenas 3 anos, alvejada com três tiros, sendo um na cabeça, braço e tórax. A menina foi levada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia e se recupera. O seu quadro de saúde é considerado estável.

“Aconteceu o homicídio com disparo de arma de fogo e a filha da pessoa que foi a óbito foi atingida. Não temos informações de quem teria cometido o crime e qual seria a motivação. Até o momento ninguém foi preso”, declarou a tenente-coronel Elza Rodrigues, chefe do departamento de Comunicação Social da PM, em entrevista ao meionorte.com.

Segundo relatos de vizinhos, o crime ocorreu dentro de uma casa que funciona como boca de fumo e pelo menos três homens teriam participado do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e socorreu a criança. Erinaldo José da Silva morreu antes de receber atendimento médico.

O Instituto de Medicina Legal (IML), fez a remoção do corpo. As investigações a cerca do crime vão ficar a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES