Um homem foi preso em flagrante após estuprar a própria esposa na noite da última terça-feira (21), em Sepetiba, zona Oeste do Rio de Janeiro. O criminoso, de 49 anos, é auxiliar administrativo e teria estuprado a própria esposa, de 45 anos, por volta das 16h. A mulher fez questão de denunciar o marido após o crime.
O homem ainda teria ofendido a mulher durante o estupro e obrigado a mesma a fazer sexo oral nele. Segundo relatos da delegada Mônica Areal, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (Deam-Oeste), o homem foi preso apenas algumas horas depois da denúncia.
A delegada ainda informou que, quando os agentes prenderam o criminoso, ele ainda teria tentando reagir contra os policiais. O homem ainda agredia a vítima constantemente em casa e teria afirmando que a xingou "porque ela é mulher dele". Ele ainda disse que o estupro foi "coisa de marido e mulher".
O homem foi detido e encaminhado para a Deam-Oeste. No local, ele foi autuado pelos crimes de estupro e injúria. O criminoso já possuía uma passagem pela polícia por ter agredido a companheira com tapas e socos em 2016.