Um homem, de iniciais C.C.L.N, de 27 anos, foi preso em flagrante, na terça-feira (16), acusado de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo automotor. A ação ocorreu na rodovia PI-411, que liga as cidades de Corrente e Riacho Frio, na região sul do estado.
Segundo a polícia, durante a abordagem, uma arma de fogo foi descoberta escondida no capô do veículo conduzido por C.C.L.N., além disso, outras duas motocicletas pertencentes ao homem foram apreendidas sob suspeita de adulteração.
Em outra ocorrência, já na zona rural da cidade de Riacho Frio, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra um homem de iniciais F.C.A, de 45 anos, expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Ele é suspeito de homicídio qualificado e possui uma extensa ficha criminal que inclui outros crimes graves, como assaltos com o uso de arma de fogo.
As ações foram realizadas pela Delegacia de Corrente e tiveram o apoio da Polícia Militar. Segundo o delegado-titular da Seccional de Corrente, Yure Oliveira, as diligências foram conduzidas com sucesso devido à cooperação entre as forças policiais locais, resultando na detenção de indivíduos envolvidos em atividades criminosas que representam uma ameaça à segurança pública.