Um homem identificado como Sidinei Ribeiro da Costa, de 34 anos, deu entrada na noite de quarta-feira (21), no Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí, após ser encontrado com o corpo em chamas nas proximidades do ambulatório municipal e em seguida foi transferido para atendimento médico em Teresina devido a gravidade de suas lesões.
A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou ao meionorte.com, nessa quinta-feira (22), que a vítima está em estado gravíssimo e está com 90% do corpo queimado.
Em nota, a assessoria revelou que o homem deu entrada no hospital por volta das 5h50 da manhã de hoje com queimadura de 1°, 2° e 3° grau. As queimaduras foram provocadas por um incêndio com gasolina. O caso segue sendo investigado
Segundo informações preliminares, o homem havia comprado uma certa quantidade de gasolina para abastecer sua motocicleta, ocasionando assim um incêndio.
Sidinei Ribeiro foi transferido para a capital por volta da 23:10 em estado grave. Os médicos realizaram procedimento para facilitar a respiração do paciente. Uma equipe do SAMU foi quem fez o deslocamento do paciente para Teresina.