Homem mata companheira dormindo com faca cravada nas costas

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Vítima de crime passional, Amanda Keuli da Silva, 23 anos, foi assassinada na sexta-feira (08), no Conjunto Residencial Dunas, bairro Dirceu Mendes Arcoverde, em Parnaíba. O autor do feminicídio foi identificado como Lucas Oliveira Vieira, que é magarefe na Feira da Caramuru. Na madrugada, ele cravou a faca nas costas de sua companheira que estava dormindo com as crianças de 05 e 06 anos de idade.  O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

O casal já convivia há 9 anos e tinham dois filhos e passaram o dia bebendo em sua própria residência na companhia de amigos. A polícia acredita que o motivo seja que a negação de Lucas pelo fim da relação. Em seguida, o Lucas Vieira fugiu para a casa de sua mãe, na Rua Itaúna, Bairro Piauí. Sua mãe ligou para Polícia Militar e entregou o filho quando soube do ocorrido e foi preso em flagrantes.

Lucas Oliveira Vieira já foi preso com 5 quilos de cocaína, na noite de sábado (27/07/2015), trazido de Brasília e estava na condicional por tráfico de drogas. Lucas apresentava talento no esporte; mas já dispunha de antecedentes criminais.

A Delegacia da Mulher em Parnaíba vai investigar as circunstâncias que teria levado o magarefe Lucas a desferir a facada que matou sua esposa Amanda. De acordo com o gerente de Policiamento do Interior, delegado Everton Férrer, as primeiras informações dão conta de que eles teriam discutido, após passarem o dia bebendo com amigos na própria residência.

“Deu início a uma discussão referente ao passado do casal e o açougueiro se irritou, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da companheira. Na sequência ele fugiu para casa de seu pai, onde foi encontrado por uma guarnição da polícia militar que o prendeu”, destacou.

O delegado disse ainda que a perícia vai entregar o que foi apurado no local de crime, mas a suspeita é que ela teria sido surpreendida, já que a facada foi nas costas.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES