O organizador de rodeios, Jaime Rissi Júnior, morador de Taquaritinga, no interior de São Paulo, morreu ao cair com o carro que dirigia em um buraco na manhã deste sábado (14), na estrada que liga Fernando Prestes ao distrito de Agulhas, na região de Ribeirão Preto. A cratera na pista foi aberta devido à chuva da madrugada.
Moradores das proximidades disseram que o buraco se abriu na rodovia SP-310 por volta das 4h30. Uma hora de chuva forte provocou o transbordamento do córrego que corre ao lado da estrada, entupindo uma galeria.
Segundo a polícia, os moradores afirmaram que tentaram parar um carro que vinha na pista, mas o motorista desviou das pessoas e continuou, quando caiu no buraco. A identidade de Rissi só foi confirmada no final da tarde, já que o carro ficou encoberto pela água e precisou ser retirado por bombeiros. O resgate foi feito com a ajuda de um guincho.
A estrada está interditada. O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo preparou um desvio de um quilômetro, por estrada de terra.