Homem morre após colisão entre caminhão pipa e moto na PI-461

O motociclista morreu após dar entrada no Hospital Regional

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta segunda-feira, 10, por volta das 16h20, na rodovia estadual PI 461, que interliga as cidades Jaicós e Massapê do Piauí, vitimou fatalmente o pedreiro Pedro José Veloso, também conhecido como ‘Pedro de Zezinha’. Ele não resistiu às lesões e faleceu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O estado de saúde dele era grave. Ele foi socorrido, levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e em seguida, transferido para Picos. Após dar entrada no Hospital, Pedro foi reanimado e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, mas acabou indo a óbito.

Pedro José Veloso residia na cidade de Massapê do Piauí e retornava da feira livre da cidade de Jaicós quando sofreu se envolveu no acidente. Ele estava sozinho e não usava capacete.

A colisão aconteceu na localidade Salina, perímetro do município de Jaicós, e envolveu dois veículos que trafegavam em sentidos contrários, uma motocicleta modelo Honda Titan 150, de cor verde, sem placa, e um caminhão Mercedes Benz, de placa de Massapê do Piauí, que seguia rumo a Jaicós.

Segundo relatou o condutor do caminhão pipa, Josinaldo Bráulio, na curva, a motocicleta invadiu a contramão e colidiu contra o pneu do caminhão. Ele contou, ainda, que na tentativa de evitar a colisão frontal, o caminhão acabou saindo da rodovia.

O veículo de carga apenas estourou um pneu e o motorista não teve nada. Já a motocicleta ficou destruída e o condutor gravemente ferido. Ele foi socorrido em uma ambulância acionada pelo condutor do caminhão e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Picos. As lesões, segundo populares, foram na perna e na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES