O funcionário de uma churrascaria identificado como Miguel Mendes Siqueira, morreu na madrugada deste domingo (24), após pular da garupa de uma motocicleita e colidir a cabeça no meio-fio, ao tentar fugir da abordagem de dois criminosos que tentaram lhe assaltar, no cruzamento das avenidas Gil Martins e Pedro Freitas, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.
Os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados e realizaram as primeiras diligências no local. O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje.
De acordo com as primeiras investigações, a vítima havia saído do trabalho e estava retornando para casa, de carona com um amigo, que pilotava a moto, com destino a cidade de Timon (MA), quando perceberam dois homens em uma moto com atitude suspeito e decidiram fugir. Nesse momento, a dupla de assaltantes começou a perseguir as vítimas.
Ao chegar próximo a uma rotatória, Miguel Sequeira, decidiu pular do veiculo e acabou sofrendo um forte impacto na cabeça, causando o rompimento do ligamento do pescoço, ocasionando sua morte ainda no local.
Segundo informações da polícia, os dois suspeitos que estavam seguindo as vítimas ainda roubaram a carteira de Miguel Siqueira que já estava sem vida. O condutor da motocicleta, identificado apenas como William, conseguiu fugir.
Os agentes do Instituto de Criminalística da Secretaria de Segurança Pública estiveram no local e realizaram perícia criminal. O IML fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
O caso foi registrado no cruzamento das avenidas Gil Martins e Pedro Freitas, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina - Crédito: Google Maps