O britânico Ian Tong, 31 anos, se casou com a namorada Gemma, 28 anos, em uma cama de hospital. Ele estava internado havia um mês e meio para tratar um tipo raro de câncer, chamado de linfoma anaplásico de grandes células. Poucas horas após realizar o sonho de se casar, Tong morreu. As informações são do site Daily Mail.
O casal, que se conheceu por meio de amigos em comum, convidou poucos familiares e amigos para participarem do casamento. A equipe de enfermagem ajudou a organizar a cerimônia de última hora e ainda surpreendeu o casal com bolo e decoração .
Gemma, que já é mãe de Jayden, três anos, e Jamie, um ano, disse que o quadro clínico do marido havia piorado no dia do casamento.
? Os pulmões estavam prejudicados e ele estava tendo convulsões. Os médicos disseram para nos preparar para más notícias. Ele estava realmente lutando para viver .
Apesar do quadro crítico, Gemma lembra que o marido estava muito feliz no dia do casamento.
? O olhar dele quando dizia seus votos foi maravilhoso, era como se ele nunca tivesse ficado doente. Estava tão feliz. Não foi o casamento que tínhamos planejado, mas estavam lá todos que queríamos.
O casal ficou noivo em março deste ano, mas esperavam se casar fora do hospital. No entanto, os planos mudaram porque a saúde de Tong piorou. Ele vinha consultando vários médicos desde novembro do ano passado, mas só diagnosticou o linfoma em abril deste ano.
Inicialmente, os médicos pensaram que ele tinha uma infecção viral. Cinco meses se passaram até que o câncer foi confirmado.
? Uma semana antes de ele morrer, descobrimos que a quimioterapia não estava funcionando.
Assim como sua mulher e os dois filhos, Tong deixou para trás seus pais, dois irmãos e duas irmãs.
? Tenho que focar nos filhos agora. Jamie é tão jovem que não tem ideia do que está acontecendo. Vou valorizar as memórias que tenho dele para o resto da vida