Um homem identificado por Antônio Raimundo de Sales, 45 anos, foi preso na cidade de Nossa Senhora de Nazaré, suspeito de tentar atirar em um bar. A polícia afirma que Antônio só não atingiu clientes do estabelecimento porque a arma apresentou defeito no momento do disparo.
O comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, sargento Luciano Ibiapina, contou que o suspeito estava em um bar e acabou se desentendendo com outro homem que estava no local. Antônio foi em casa, pegou uma arma modelo bate-bucha e retornou para ameaçar o desafeto.
“Antônio Raimundo de Sales se envolveu em vias de fato com (um homem identificado por) Fabrício no bar Luisão, sendo que Antônio Raimundo foi até sua residência e pegou uma arma de fogo tipo bate bucha e voltou ao bar apontando a arma em direção às pessoas”, disse Luciano.
Antônio chegou a efetuar um disparo, mas a arma falhou e populares conseguiram desarma-lo. “Na hora do disparo a espoleta caiu e populares que estavam no bar tomaram a arma e acionaram a polícia militar”, finalizou o comandante. Ele foi preso e enviado a Delegacia Regional de Campo Maior.