Um homem vietnamita, de 59 anos, que não quis ser identificado "quebrou" seu pênis durnte uma relação íntima e foi levado para o hospital na cidade Ho Chi Minh.
Os médicos do hospital, que ficaram impressionados quando viram o órgão danificados, disseram que o homem revelou ter ouvido um estalo alto no momento em que mantinha relação sexual.
O homem foi levado para o centro cirúrgico e teve o membro quebrado costurado. "“O órgão estava inchado e machucado, e também certamente quebrado”, explicou Dr. Mai Ba Tien Dung.
Segundo Dr. Dung o caso é muito raro e ocorreu em plena eração. “Os sintomas incluem um estalo acompanhado de uma dor aguda insuportável“, disse ele.
O médico disse que isso seria seguido pela coloração roxa e dor contínua. “Sem cirurgia oportuna, o paciente pode sofrer de disfunção erétil, deixando-o curvo“, disse o médico. Ele disse que caso o acidente não seja rapidamente atendido, há grandes chances de resultar em amputação.
Dr. Dung revela ainda que na literatura médica foram registrados cerca de mil casos de pênis quebraos e conta que danos desse tipo podem levar a complicações tardias que podem afetar a qualidade de vida do paciente.