Um homem identificado apenas pela nome de "Tubão", anda praticando golpes no município de Cocal. Ele se apresenta as vitimas como um funcionário da empresa Cláudio-Car Auto Center e Reboque 24 horas.
O proprietário da loja Cláudio-Car Auto Center e Reboque 24 horas, Cláudio Aguiar, somente tomou conhecimento do fato na manhã de esta sexta feira (04), por meio de uma pessoa que quase foi vitima do golpista.
De acordo com ela, o suspeito lhe abordou cobrando uma certa quantia em dinheiro dizendo que era funcionário do Cláudio e estava cumprindo ordens de seu 'patrão'. A pessoa desconfiou e não caiu na armadilha, comunicando logo em seguida ao dono da empresa o que tinha acontecido e relatando ainda que tomou conhecimento de outras pessoas que foram abordadas pelo mesmo homem que utilizava da mesma conversa.
O proprietário da empresa vem a público esclarecer que nunca teve um servidor com esse apelido em seu quadro de servidores e pede encarecidamente, ao mesmo tempo orientando, que ninguém entregue dinheiro a terceiros que utilizam o nome de sua empresa. O caso está sendo comunicado e encaminhado às autoridades competentes.