Homem tem veículo roubado duas vezes em poucas horas

O homem preso que já tem histórico de envolvimento com a criminalidade no município, foi identificado até o momento apenas como Thalisson.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um veículo modelo Chevrolet modelo Agile com placa OVW-8953 de Teresina, foi tomado de assalto na noite do último sábado (06) na capital Teresina. Após o roubo, o veículo foi deixado na região do Portal dos Eucaliptos em Monsenhor Gil.

Populares comunicaram a polícia de que o caro teria amanhecido o dia abandonado no local e sem seguida Policiais Militares teriam entrado em contato com o proprietário do veículo que já havia registrado a ocorrência em Teresina.

Ao chegar à cidade para ter o bem restituído, acompanhado pela polícia o proprietário do veículo se dirigiu ao local em que o automóvel havia sido deixado, mas ao chegar ao lugar o carro não se encontrava mais.

 Em outro ponto da cidade, próximo a BR 316, na altura do posto de combustível da cidade, populares avistaram o carro passando em alta velocidade, com um dos pneus furado, e começaram a perseguir à distância enquanto aguardavam a chegada da polícia.

Com a chegada da polícia, um dos suspeitos foi preso em flagrante e outros três, sendo dois homens e uma mulher que estaria grávida, empreenderam fuga pelo mato, na região do morro do Bairro União.

O homem preso que já tem histórico de envolvimento com a criminalidade no município, foi identificado até o momento apenas como Thalisson. Ao ser preso, ele sorria como se nada tivesse acontecido.

O criminoso preso foi visto na comunidade Baixa Grande, zona rural de Monsenhor Gil, na manhã de domingo (07), tentando vender celulares.

A polícia continua fazendo buscas pelos foragidos pelo matagal e aguarda reforço policial.

Reféns

No primeiro momento, ventilou-se a informação de pessoas poderiam ter sido feitas de reféns pelos bandidos que escaparam da polícia. A informação, porém, não foi confirmada pela polícia. 

A Ação da Polícia

A ação da polícia foi ironizada nas redes sociais, e muitas pessoas criticaram os policiais que participaram da ação.

Há que se lembrar de que o município dispõe somente de  2 policiais por plantão para fazer a segurança da sede e da zona rural, o que se torna impossível fazer a guarda do bem, enquanto outras ações criminosas aconteciam pela cidade.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES