Idosa de 89 anos mata cobra de quase 2 metros defendendo passarinhos

Uma idosa de 89 anos ficou surpresa ao ver uma cobra se preparando para atacar passarinhos e esquilos em seu quintal.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma idosa de 89 anos ficou surpresa ao ver uma cobra se preparando para atacar passarinhos e esquilos em seu quintal.

Garlene Eiceman começou a perceber que o número de pássaros a comer em seu quintal começou a diminuir com o tempo. Inicialmente ela pensou que o alimento que ela dava para os animais estava em mal estado, noticiou o Tallahassee Democrat.

Depois de verificar na loja a qualidade do alimento, Garlene flagrou uma cobra saindo de caixa onde ela havia feito um ninho para filhotes de passarinho. Na boca da cobra havia algo saliente que deixou a mulher indignada.

Mulher de 89 chamada de vovó Bunny luta com cobra de 1,84 m depois de ela comer passarinhos que visitavam sua casa

"Eu comecei a chorar. Não sabia o que fazer", disse Eiceman, que tem seis netos e seis bisnetos.

"A cobra desceu da caixa de madeira para flores e eu a perdi de vista. Logo em seguida os pássaros sumiram", disse a vovozinha.

Na tentativa de capturar a cobra, Garlene começou a retirar todos os objetos onde possivelmente a cobra havia se escondido. Ao ver o animal, ela imediatamente pegou um martelo e um galho.

"Ela saiu de fininho por baixo do meu galho, mas eu fui atrás dela e lhe taquei o martelo em cheio", disse. "Eu estava tão chateada com aquela cobra!"

Após a morte da cobra de 1,84 m de cumprimento, os passarinhos e os esquilos estão começando a voltar a residência de Garlene. Ela espera nunca mais ver uma cobra de novo.

"Eu não quero viver isso de novo [...] Me dá muita alegria ver os passarinhos", disse voó Bunny.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES