Uma idosa de 80 anos, identificada como Lorenza Patricia Ramírez Barrera foi filmada por câmeras de segurança arrastando uma mala com o corpo de outra mulher, que morreu há um ano. O caso foi registrado no Chile. Nas imagens é possível ver que ela usa roupas de freira, que pertenciam à falecida, com quem ela mantinha um relacionamento.
MALA ENCONTRADA: A mala contendo o corpo de uma mulher de cerca de 60 anos em estado avançado de decomposição foi encontrada por um catador de lixo na última segunda-feira (8). A perícia não identificou lesões traumáticas visíveis no corpo. Em seu depoimento à polícia, a idosa responsável pelo transporte da mala afirmou que ela e a falecida tinham um acordo: se uma delas morresse, a outra não informaria a ninguém. Lorenza Patricia arrastou a mala por dois quarteirões antes de deixá-la na rua Talavera.
PROBLEMAS PSICOLÓGICOS: De acordo com informações da polícia e do Ministério Público, Lorenza Patricia se casou em fevereiro de 1963 e ficou viúva em setembro de 2008. Ela tem três filhos, incluindo uma freira que retornou à cidade para cuidar da mãe, que estava enfrentando "distúrbios" psicológicos.