Um idoso de 60 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante na cidade de Campo Maior, município localizado a 80 km de Teresina, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter violentado sexualmente uma criança de apenas três anos no último final de semana, na zona Rural da cidade. As informações são do Portal de Campo Maior.
De acordo com Informações da Polícia Civil, a vítima ficou com as partes íntimas sangrando após o ato criminoso. O acusado já teve o flagrante convertido em prisão preventiva pela Justiça de Campo Maior.
A criança foi submetida a exames, onde ficou constatada a violência sexual cometida pelo acusado. Ela está internada em um hospital de Teresina e acompanhado por familiares, médicos e especialistas em defesa da criança.
O inquérito policial corre em segredo de Justiça, por isso o nome e os detalhes do crime não foram revelados pela polícia, já está providenciando a transferência do idoso para uma unidade do sistema prisional do Estado.
LEIA MAIS: Homem é condenado a 11 anos de prisão por estupros e roubos em Campo Maior
LEIA MAIS: Acusado de matar homem por causa de cachorro se entrega à polícia