
Duas pessoas foram mortas a tiros, na tarde de domingo (6), no povoado Sapucaia, na zona rural de Joselândia, a 330 km de São Luís, no Maranhão. O autor das mortes foi um idoso, identificado apenas como Deuzanilo, de 80 anos.
Pelas informações, depois de um surto, ele saiu de casa armado e desferiu vários tiros contra um casal de vizinhos que passava pela rua. A mulher conhecida como Ivonete morreu de imediato. O esposo dela, atingido por vários tiros no peito, foi levado, em estado gravíssimo, para o hospital de Presidente Dutra.

Em seguida, o atirador foi em direção a um bar e atirou contra dois clientes. Um deles, identificado como Cleones, morador de Presidente Dutra, morreu no local. O amigo dele, conhecido como “Osa”, foi baleado e levado para o hospital.
O idoso parou de atirar porque a munição acabaou. Ele ainda chegou a ser agredido por um popular e voltou para casa, onde recorreu ao suicídio.
Ainda não se sabe o que teria levado o idoso a praticar essa ação criminosa. Segundo informações preliminares, o motivo teria sido ciúmes.
O autor dos crimes teria passagem pela polícia.