O aposentado de Esperantina, Guilherme Pereira da Cunha, de 92 anos veio a óbito por volta das 16h de segunda-feira (14/05) no Hospital Estadual Julio Hartman.
Guilherme Valor, como é mais conhecido, morreu seis dias depois do falecimento de sua esposa, Gercina Pereira Carvalho de 86 anos que faleceu na manhã do último dia 8 de maio, vítima de um trágico acidente de moto em frente a sua residência.
O corpo do aposentado foi velado em sua própria residência situada na Rua Vereador Ramos em frente ao colégio Petrônio Portela, no Centro. Segundo familiares, o aposentado conviveu 70 anos ao lado de sua esposa, Gercina Alves, com que teve vários filhos, netos e bisnetos. Os familiares do mesmo informaram que o seu sepultamento acontecerá na tarde de hoje (15/05), no Cemitério da localidade Muluguns, zona rural de Esperantina.
MORTE DA ESPOSA
Na terça-feira (08/05), uma aposentada identificada como Gercina Pereira de Carvalho, de 86 anos, morreu depois de ter sido violentamente atingida por uma motocicleta pilotada por um jovem identificado como André de Sousa Carvalho, de 25 anos. O acidente aconteceu na Rua Vereador Ramos, quase em frente a residência da idosa, no Centro de Esperantina.
A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Júlio Hartman, mas por conta da gravidade dos ferimentos teve que ser transferida às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, onde não resistiu e veio a óbito.