Ativistas dos direitos dos animais compartilharam imagens de um cachorro latindo enquanto é cozido vivo em um churrasco no mercado chinês.
Um vídeo compartilhado pelo grupo de campanha No To Dog Meat, mostra um cão latindo com fortes dores, tentando abrir a mandíbula aos gritos, enquanto é cozido em um churrasco no mercado de carne de Yulin.
Outro mostra homens derramando água fervente de panelas sobre um cão.
Os ativistas também compartilharam vídeos de um cachorro enfiado em uma gaiola apertada em condições sujas em um mercado de carne na cidade chinesa de Yulin, conhecida pelo famoso festival de carne de cachorro.
Os vídeos foram compartilhados durante uma marcha na embaixada chinesa em Londres, onde ativistas estão exigindo o fim do comércio de carne de cães e gatos. "Seus mercados de alimentos não têm controle sobre o saneamento e nem a maioria de seus restaurantes", afirmou o grupo da campanha em comunicado. “Chegou a hora de encerrar o massacre e a crueldade contra cães e gatos em seus mercados (incluindo Wuhan). Está na hora de acabar com o comércio ilegal de cães e gatos por comida e peles.