Incêndio atinge bar na Avenida Litorânea em São Luís - MA; vídeos

Ainda não sabe a causa certa do ocorrido, mas, à princípio, se trata de um curto-circuito perto da palha.

Incêndio atinge bar na Avenida Litorânea em São Luís; vídeos | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um incêndio atingiu um bar no início da manhã deste domingo (23) na Avenida Litorânea, região mais movimentada da orla de São Luís. Imagens gravadas por testemunhas mostram o teto do bar sendo consumido pelas chamas.

Ao G1, o dono do estabelecimento, Sandro Schons, diz que está sendo investigada a possibilidade de um curto-circuito ter atingido a palha que cobria o teto do estabelecimento.

"A gente ainda não sabe a causa certa do ocorrido, mas, à princípio, foi um curto-circuito perto da palha. Um funcionário viu, tentou apagar, mas não conseguiu. A palha continuou pegando fogo. O grande problema de tudo foi a palha", relata Sandro. 

Incêndio atinge bar na Avenida Litorânea em São Luís — Foto: Reprodução 

O dono do estabelecimento disse, ainda, que ninguém ficou ferido e que o bar foi completamente consumido pelas chamas, que começaram por volta das 11h30 deste domingo. Cerca de uma hora depois, o Corpo de Bombeiros já tinha conseguido controlar as chamas e outros possíveis focos dentro do bar.

O garçom Artur Ferreira de Assis estava trabalhando dentro do bar no momento em que o incêndio começou. Ao G1, ele disse que todos os funcionários conseguiram sair do bar sem se ferir.

"Foi tudo muito rápido, o fogo começou a pegar nas palhas de cima e só deu tempo de tirar todos os funcionários. Só os pertences da gente que ficaram para trás", relata o garçom. 

O dono do estabelecimento ressalta que o bar atingido pelas chamas já tinha começado a trocar parte da palha que cobria o teto por um telhado tradicional.

"Alguns bares já até conseguiram trocar a palha pelas telhas. A nossa já estava metade trocada e agora eles [as autoridades] estão cientes. Mas, graças à Deus, ninguém ficou ferido e isso é o que vale. O resto a gente vai reconstruir", disse Sandro.

Confira os vídeos:

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES