Atualizado às 19h38
A Defesa Civil de Minas Gerais informou, na noite desta terça-feira (29), que há 84 mortos e 276 desaparecidos após a tragédia provocada pelo rompimento de uma barragem da mineradora Vale em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Neste quinto dia de buscas, nenhuma vítima foi encontrada com vida, afirmou o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, tenente Pedro Aihara. Segundo ele, desde sábado (26) não são achados sobreviventes. "[Nos próximos dias] A possibilidade de encontrar pessoas com vida é muito pequena", disse o porta-voz.
Incêndio atinge base de operações dos bombeiros em Brumadinho
Um incêndio atingiu a área onde funciona a base das operações do Corpo de Bombeiros que trabalham no resgate em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (29).
O local é perto do campo de futebol de onde partem os helicópteros que participam das operações. Há também uma igreja nesta área.
Não há informações sobre o que provocou o incêndio. Ninguém se feriu. Ele já foi controlado, segundo os bombeiros.
O incêndio atingiu uma casa perto do campo de futebol, local onde os helicópteros chegam com os corpos encontrados em meio à lama de Brumadinho.