Um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma residência no Povoado Água Fria, zona rural de Campo Maior, no Norte do Piauí, na última sexta-feira (08). As chamas, que iniciaram em um dos quartos, consumiram as paredes, os móveis, camas, telhado e roupas. Há a suspeita de que tenha havido um curto-circuito e provocado o fogo.
Gorete de Sousa Pereira, que morava na casa com mais 3 filhos, um bebê de um ano, e duas meninas, uma de 6 anos e outra de 12 anos, conversou com a reportagem relatou como tudo aconteceu. "Eu tava na cozinha e minha menina estava no quarto. Lá de fora a gente escutou o papoco no quarto. Quando eu fui ver, já estava saindo fumaça pela janela. Abri a porta do meu quarto e vi o fogo. Eu corri pra tirar meu filho, pra ele não sentir a fumaça. Aí que eu fui chamar os vizinhos e eles vieram apagar", disse.
A família perdeu todos os documentos no incêndio e uma campanha está sendo realizada para receber doações. A mãe afirma que toda ajuda é bem-vinda, inclusive com roupas, alimentos e móveis.
O PIX para quem deseja colaborar é: 00915798301 - Gorete de Sousa Pereira