A influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (28), em Gramado, região serrana do Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada por meio de suas redes sociais. A moradora do Distrito Federal, estava em viagem pelo sul do país quando sofreu uma parada cardíaca no último dia 20 de agosto.
De acordo com o comunicado divulgado, a influenciadora ficou em coma por uma semana e morreu após passar por uma segunda parada cardíaca. O delegado responsável pelo caso, Gustavo Barcellos, detalhou que a investigação está aguardando o resultado da necropsia e o namorado de Larissa já prestou depoimento.
"Há um relato de possível ingestão de substâncias entorpecentes, acumulado com bebida alcoólica. O corpo foi encaminhado para necropsia. Vamos tentar buscar através de exames laboratoriais a substâncias que possivelmente ela consumiu. Já ouvimos o namorado que estava com ela e estamos apurando o caso", detalhou o delegado.
"A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável, é avassaladora. Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível", diz um trecho do texto nas redes sociais
Os familiares estão mobilizados para arrecadar fundos e realizarem o translado do corpo de Larissa até o Distrito Federal. As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil