Foi realizado na manhã de domingo, no Iate Clube de Teresina, o Bingo do Bem, que sorteou um chalé na cidade de Pedro II. A iniciativa beneficia quatro instituições piauienses que trabalham com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
O organizador da ação, o publicitário Sílvio Leite, disse que essas entidades fazem o papel do Estado. Ele comandou o Bingo no clube social, bastante prestigiado por jornalistas e apoiadores da iniciativa.
Foram beneficiadas com o Bingo do Bem a creche do Dom Abel, que atende 200 crianças na cidade de Campo Maior; Fundação Santa Ângela, que atua na qualificação profissional de jovens em Pedro II; Apae de Piripiri, que atende 400 crianças do município, e região e o Lar de Maria, que atende crianças com câncer em Teresina.
Sílvio Leite disse que a meta foi alcançada. “Estou muito feliz com a repercussão positiva do Bingo do Bem”, avaliou. A grande sortuda, que ganhou o chalé, é Ana Lúcia Barros, moradora de Teresina, no bairro Morada do Sol, com o número da cartela 007997. Quem mais ganhou, no entanto, foram as pessoas beneficiadas pelas instituições.
Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.