Uma californiana e sua família transformaram um momento de dor pessoal em uma oportunidade de ajudar sua comunidade.
Poucos dias antes de seu casamento, Quinn Duane ligou para sua mãe e contou que seu noivo havia terminado o relacionamento.
Após o choque e a tristeza, Kari Duane, mãe da jovem de 27 anos, entrou em "modo de ação": era hora de cancelar todos os serviços contratados, e assim diminuir o prejuízo.
No entanto, US$ 35 mil (R$ 136,7 mil) já tinham sido pagos. A família rapidamente entrou em ação e deu uma linda lição de solidariedade.
As flores foram enviadas para um lar de idosos, e o jantar foi oferecido para sem-teto que vivem na área da cidade de Sacramento. No sábado, cerca de 90 homens, mulheres e crianças foram a um luxuoso hotel da cidade, para um suntuoso jantar oferecido pela família da noiva.
"Ainda que eu e meu marido estivéssemos muito tristes pela perda da nossa filha, foi reconfortante ver tanta gente lá, aproveitando o jantar", contou ela ao The Guardian. Abalada, Quinn não participou do jantar, mas sua mãe fez questão de comparecer à festa para cumprimentar os convidados.
"Você perder algo tão importante para si mesmo e, em seguida, fazer algo por outra pessoa, é algo muito, muito nobre", contou Erika Craycraft, que participou do jantar com o marido e com cinco filhos.