Uma apresentadora de rádio canadense entrevistou o prefeito da cidade de Kelowna momentos antes do Dia do Topless, evento que aconteceu no último dia 25 de agosto em cidades norte-americanas para celebrar o direito das mulheres andarem com os seios a mostra em público.
Para entrar no clima da entrevista, Lori Welbourne não se intimidou. Ao questionar ?E se eu andasse nua pelas ruas?? para o prefeito, Walter Gray, a apresentadora foi logo tirando a blusa. ?O que você está fazendo??, perguntou o político sem jeito com o que estava vendo. Lori limitou-se a dizer: ?Está quente aqui?.
Ao recuperar a compostura, Gray explicou que, enquanto umas pessoas pensem em chamar a polícia, as autoridades não podem fazer nada, pois é legalmente autorizado que mulheres façam topless no Canadá. ?Então eu poderia fazer topless em Kelowna??, questionou a jornalista. ?Evidente que sim. Eu não lhe aconselharia fazer isso, mas não acho que, se você fizer, esteja cometendo nenhum crime ou descumprindo a lei?, concluiu o prefeito.