Melissa Bachman é apresentadora da série sobre caça "Winchester Deadly Passion", exibida no canal norte-americano Pursuit. Na manhã deste sábado, 16 de novembro, ela excluiu sua conta no Twitter após receber milhares de ameaças.
No dia anterior, ela havia divulgada na rede social a foto de um leão que havia matado com um tiro durante gravações da série na África do Sul. Na imagem, na qual ela aparecia sorridente e com a arma na mão, Melissa usou a seguinte legenda: "Dia incrível de caça na África do Sul! Perseguindo este leão macho...que caça!".
Melissa costumava mostrar em seus perfis no Facebook e no Twitter fotos ao lado de bichos mortos que encontrava durante as expedições para gravar o "Winchester Deadly Passion".
Uma petição online foi divulgada com o objetivo de proibir Melissa de entrar na África do Sul. Em menos de 24 horas, mais de 13 mil pessoas já assinaram o documento.
No site da apresentadora foram encontradas fotos de sua infâncias. Em uma delas, Melissa aparece com um arma na mão. Em outra, ao lado de familiares, ela segura bichinhos caçados.