Um avião particular que levava Justin Bieber e amigos foi revistado pela polícia na chegada à Nova York sob suspeita da existência de maconha a bordo, disse o site TMZ.
Os agentes revistaram a aeronave, mas não encontraram a substância. O grupo foi liberado em seguida. Segundo o site, o cantor teria viajado do Canadá para os Estados Unidos para assistir e participar de festas do Superbowl, a final da NFL (Liga de Futebol Americano).
Justin Bieber ficou preso por mais de oito horas em Miami por dirigir sob efeito de drogas e álcool, de resistência à prisão e de dirigir com habilitação vencida. Ele foi solto, após pagar fiança de US$ 2,5 mil. Aos policiais, o cantor confirmou ao policial que usou maconha e Xanax, e disse que o medicamento foi fornecido por sua mãe.
Na noite dessa quarta (29), Justin Bieber compareceu mais uma vez à polícia, desta vez em Toronto, no Canadá. Ele se apresentou para responder a uma acusação formal por agressão ao motorista de uma limusine. O fato aconteceu em dezembro, após uma discussão.