O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton teve um relacionamento amoroso de cerca de um ano de duração com a atriz britânica Elizabeth Hurley, segundo o tabloide ?Daily Mail?. Segundo o jornal, os dois teriam sido apresentados por um ex-namorado da atriz, o ator Tom Sizemore. Elizabeth Hurley negou a existência do relacionamento.
De acordo com o tabloide, uma gravação mostra o ator contanto como arranjou um encontro entre a atriz e o ex-presidente. Segundo Sizemore, ele estava na Casa Branca para uma exibição do filme ?O Resgate do Soldado Ryan?, em 1998, quando Clinton teria pedido o número de telefone de Hurley. Clinton era presidente dos EUA na época.
Na gravação, Sizemore fala com duas outras pessoas não identificadas, e diz que Clinton usou de sua posição como presidente para convencê-lo a dar o número de telefone de Hurley. Posteriormente, a atriz teria ido de Los Angeles a Washington a pedido do então presidente.
O ator diz na gravação que Hurley ficou por quatro dias em Washington a pedido do presidente. Segundo ele, Clinton e Hurley continuaram tendo encontros sexuais por um ano, até que ele parou de ligar para a atriz ? ele teria dito que estava começando a ter sentimentos por ela e que não queria complicar a situação.
Nenhuma das partes envolvidas comentou oficialmente as acusações. Apenas Hurley negou o caso, em uma publicação em sua conta no Twitter. ?Histórias ridiculamente idiotas sobre mim e Bill Clinton. Totalmente falso. Nas mãos de meus advogados.?