Uma mulher cortou o órgão genital de seu namorado no distrito de Minhang, China, por suspeitar que ele estaria próximo de terminar o relacionamento amoroso com ela.
Segundo relatos do portal Xinmin.cn, a imprensa chinesa citava-os apenas por seus sobrenomes para preservar a identidade de ambos. Tu tinha 30 anos e seu namorado Xia possuía 9 anos a menos que ela. As autoridades dizem que a chave para o crime pode estar no sentimento de insegurança por ser mais velha.
A família de Xia desaprovava completamente o relacionamento. O rapaz comprou uma passagem para visitar seus pais na cidade natal, mas não tinha intenção de levar Tu para conhecê-los. Ao perceber isso, ela julgou que ele terminaria o relacionamento.
Ela o deixou bastante bêbado antes de amputar seu órgão genital com uma faca de cozinha. O homem foi levado ao hospital e Tu teve que dar esclarecimentos.
Testemunhas disseram que o homem chegou ao Hospital de Xangai após três horas do ocorrido. Um policial carregava uma garrafa térmica com água gelada e o pênis decepado, enquanto a mulher conversava com os médicos sobre o que havia feito.
O hospital não emitiu boletim para informar sobre a saúde do rapaz.