Condenado à morte por triplo homicídio usa site de namoro para encontrar o amor

. No perfil criado, ele se descreve como “atlético e fácil de lidar”, buscando uma mulher adulta para um relacionamento romântico

A pena de Alan foi comutada para prisão perpétua sem direito a condicional | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em junho de 2018, Robert Allen Satterfield cometeu um triplo homicídio em Angleton, Texas (EUA), matando Ray Shawn Hudson Sr, de 28 anos, Maya Rivera, de 24 anos, e seu filho Ray Shawn Hudson Jr, de 5 anos, que testemunhou os assassinatos.

Condenado à morte pelo crime, Robert Allen aguarda sua execução por injeção letal. Enquanto isso, ele se inscreveu em um site chamado "Wire of Hope", destinado a mulheres interessadas em se relacionar com detentos. No perfil criado, ele se descreve como "atlético e fácil de lidar", buscando uma mulher adulta para um relacionamento romântico, independentemente de idade, raça ou localização. Ele enfatiza sua p referência por mulheres atraentes, confiantes e independentes.

O "Wire of Hope" foi idealizado por Sigrid, uma francesa residente na Flórida, para oferecer aos detentos, inclusive os condenados à morte, uma "segunda chance" no amor. Sigrid começou a se corresponder com Alan Wade, condenado por um crime similar, e eventualmente se apaixonou por ele, resultando em um filho. A pena de Alan foi comutada para prisão perpétua sem direito a condicional.

O site permite que amigos ou familiares de presos inscrevam perfis, com custo de US$ 45 (cerca de R$ 243) por ano, incluindo uma descrição detalhada, fotos e uma mensagem de voz.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES