Lorna Fulton, 44 anos, e o marido Stewart queriam desesperadamente aumentar a família, mas ficaram desolados ao saberem que no lugar do bebê havia um cisto gigante de 32 kg. As informações são do site Daily Mail.
O estômago inchado de Lorna parecia que ela estava grávida, mas não passava de um cisto no ovário. Ela e o marido estavam tentando engravidar, mas como a mulher estava acima do peso os médicos haviam dito que seria difícil, então preferiu recorrer ao emagrecimento a ter que se submeter ao tratamento de fertilização in vitro.
? Stewart e eu tínhamos quase perdido a esperança de ter filhos, mas quando nosso médico sugeriu a fertilização decidimos esperar que isso acontecesse por conta própria. Sabia que tinha que fazer algo em relação ao meu peso para aumentar as minhas chances.
Mesmo com todo o esforço para emagrecer, a cintura de Lorna só aumentava. Foi então que ela desconfiou que estava grávida e resolveu fazer o teste, que deu negativo.
? Procurei o médico porque sabia que havia algo de errado. Foi então que descobri o cisto no ovário. Os médicos disseram que se eu não retirasse poderia morrer.
O cisto foi removido com sucesso, mas Lorna perdeu a chance de ser mãe de uma vez por todas.
? Foi horrível, fiquei muito triste, mas tive que lidar com este fato.