Dez pessoas de uma mesma família francesa morreram no acidente do avião da Air Algérie que caiu na quinta-feira (25) no Mali.
Os membros da família Reynaud, que viviam em várias localidades do leste da França (Lorette, Lyon, Gex e Chambery), viajavam no avião que caiu, informaram parentes à imprensa.
O mau tempo foi, possivelmente, o motivo para a queda do avião, segundo informaram nesta sexta-feira (25) autoridades francesas.
"Há teorias, especialmente o tempo, mas nós não estamos excluindo nenhuma teoria", disse o presidente francês, François Hollande.
O número de pessoas a bordo do voo AH5017, a maioria de nacionalidade francesa, foi revisado pela Direção Geral da Aviação Civil e aumentou de 116 para 118 (112 passageiros e 6 tripulantes), todas mortas no acidente, conforme anunciado por Hollande.
"Soldados franceses que estão na área começaram a investigação. Infelizmente não há sobreviventes", disse Hollande a jornalistas.
O presidente declarou que uma das caixas-pretas do MD-83 já havia sido encontrada e seria rapidamente analisada.
"Os destroços do avião estão concentrados em uma área pequena, mas ainda é muito cedo para tirar conclusões", afirmou o presidente.