O Exército egípcio divulgou as primeiras imagens dos destroços do avião da Egyptair que caiu na última quinta-feira. As fotos mostram uma parte da aeronave com o logo da companhia aérea, pertences de passageiros e um colete salva-vidas encontrados no mar Mediterrâneo. Equipes de busca já anunciaram tem encontrado também assentos do avião e restos mortais de quem estava a bordo do voo MS804.
Neste sábado, investigadores franceses confirmaram que a aeronave emitiu sinais de presença de fumaça em seu interior poucos minutos antes de perder contato com os controladores.
O porta-voz do Exército egípcio, Mohammed Samir, confirmou que as imagens publicadas neste sábado mostram os destroços do avião envolvido no mais recente desastre aéreo da Egyptair e bens pessoais dos passageiros. Autoridades já descartaram a possibilidade de haver sobreviventes no episódio.
Ainda não se sabe o que causou a queda do Airbus A320, que tinha 66 pessoas a bordo em uma viagem de Paris ao Cairo. No entanto, os noves objetos encontrados serão utilizados na investigação.