A ex-agente de Naomi Campbell, Carole White, disse em entrevista ao "Daily Mail" que a top mentiu no caso dos diamantes de sangue, que ela recebeu do ex-ditador da Libéria, Charles Taylor, durante uma festa em 1997.
As pedras, que teriam sido trocadas por armas com traficantes de Serra Leoa, levaram Naomi a julgamento em 2010. Na época, a top disse não ter conhecimento da origem ilícita das pedras.
No entanto, Carole White disse que Naomi não só sabia da origem das pedras como flertou com o ex-ditador. "Por que ela negou o que realmente aconteceu, eu não sei. Suponho que, negando, ela não poderia se retratar. Eu pensei, e Naomi concordou, "Vamos dar (as pedras) para caridade", o que ela fez", disse.
Carole, que foi agente de Naomi por 18 anos e se considerava uma mãe para a moça, disse que a modelo mudou muito. "Ela se acostumou a um estilo de vida luxuoso, e uma vez que você se acostuma a isso, você não quer voltar a economizar. O dinheiro se torna importante e sua noção do que tem valor é diferente, porque você fica em suítes, encontra presidentes como Mandela e Clinton", criticou a ex-agente, que não fala mais com Naomi.