Ex rapper causa polêmica após compartilhar imagem segurando cabeça decepada

Ex rapper causa polêmica após compartilhar imagem segurando cabeça decepada

Abdel-Majed Abdel Bary posou em uma foto postada na internet com uma cabeça decepada | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma fotografia postada no Twitter mostrando o mascarado ex-rapper, Abdel-Majed Abdel Bary, de 23 anos, segurando a cabeça decapitada em uma praça central de Raqqa, na Síria, vem causando polêmica. 

A imagem chocante de Bary surgiu quando militantes ISIS dominaram uma série de importantes cidades e vilas próximas à fronteira no norte da Síria com a Turquia. 

A conta no Twitter já foi bloqueada, já que também havia carregado outras fotografias chocantes de cabeças cortadas exibidas em grades na praça. 

Ao lado de uma imagem, ele postou as seguintes palavras: “É lindo quando você vê as leis de Alá implementadas.” 

As fotografias perturbadoras vêm apenas alguns dias depois do condenado terrorista australiano Khaled Sharrouf enviar uma imagem parecida, de seu filho de sete anos de idade, em pé, e no mesmo lugar, segurando outra cabeça decapitada. 

Bary é um ex-rapper, e já teve sua música tocada em diversas rádios. 

Ele é suspeito de ter saído da casa de sua família em Maida, no oeste de Londres, no ano passado, para se juntar a militares, dizendo-lhes que ele estava "deixando tudo por amor a Deus". 

O rapaz publicou uma série de fotografias na internet, incluindo fotos dele mascarado e posando com armas sob o título de "soldado de Deus".

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES