Uma família inteira, ainda não identificada, foi morta enquanto tentava fugir do tornado que atingiu Oklahoma na segunda-feira (20). A solução escontrada foi esconderem-se na congelador da casa onde moravam. Segundo informações do tabloide Daily Mail, quatro pessoas morreram.
Essa é apenas mais uma das histórias emocionantes que vieram à tona após a tragédia. O cinegrafista amador Jason Leger registrou o momento em que o tornado se aproximava de sua casa, no bairro de Moore, um dos mais atingidos. Sua família inteira se abrigou no porão e, quando Leger finalmente saiu, a casa estava em ruínas.
Já a americana Barbara Garcia, teve uma grande surpresa enquanto dava entrevista à rede de TV CBS. Ao vivo, Barbara descrevia à repórter Anna Werner como sua casa havia sido destruída, quando alguém da produção do programa percebeu um movimento embaixo dos escombros.
Ao levantarem o entulho, ela encontrou sua cachorra, Cathy, que estava desaparecida desde o dia do tornado.
Outro caso envolvendo animais foi o da americana Jessica Wilkinson, que com a ajuda de uma vizinha, também conseguiu reencontrar sua cadelinha entre os escombros.
Até o momento, as autoridades confirmam 24 mortes.