O fisiculturista George Peterson, o Da Bull, de 37 anos, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Orlando, na Flórida (EUA), há poucos dias do Mr. Olympia, maior competição de fisiculturismo do mundo.
De acordo com o site "Generation Iron", o Peterson foi encontrado por seu técnico, Justin Miller, que chamou a segurança do hotel após um tempo sem resposta do fisiculturista. O treinador tentou reanimar Da Bull antes da chegada dos paramédicos. A causa da morte não foi divulgada.
Em suas redes sociais, o Mr. Olympia confirmou o falecimento do atleta. "É com grande tristeza que relatamos o falecimento inesperado de George Peterson, campeão no palco e fora dele. Nossas condolências vão para sua família e para todos os que respeitaram e admiraram um dos homens mais gentis que já conhecemos".
George disputaria a divisão 212 masculina - que inclui atletas até 212 libras (90kg aproximadamente) - do Mr Olympia. A competição, realizada em Orlando, inicia hoje e se encerra neste domingo. No fisiculturismo há uma década, Da Bull estava no top três da categoria 212 do Mr Olympia. O atleta somava quatro bronzes na competição, além de um ouro no Classic Physique no Arnold.